Pais aprovam turma de coaching no Colégio Portal de Limeira

Quem passa pelo Colégio Portal de Limeira, no interior de São Paulo, às quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, logo percebe grande movimentação de pais e responsáveis. É que um grupo, formado por 70 pessoas, participa semanalmente da primeira turma de coaching. As inscrições foram anunciadas na primeira reunião do ano, no dia 11 de fevereiro, e, em menos de uma hora, as vagas foram preenchidas.

Por meio de uma parceria inédita, proposta pelo departamento de marketing, a coach Susan Sugden oferece gratuitamente 10 encontros onde os participantes são levados a analisar pontos importantes e encontrar caminhos que levem a uma vida extraordinária. A meta é contribuir com o crescimento em todas as áreas da vida, elevando níveis de satisfação e felicidade, com foco em maiores realizações, no autoconhecimento, autodesenvolvimento, em competências de liderança e bons relacionamentos”, afirmou Susan Sugden, especialista em Coaching Integral Sistêmico.

Alguns temas que já foram trabalhados foram a autorresponsabilidade, o poder da comunicação verbal e não verbal, as diversas maneiras de exercer a gratidão e metas. Os encontros trouxeram impactos positivos na família da Rosiane Elba Araujo Zovico. “O coaching está sendo transformador em minha família. Estamos tendo consciência dos nossos erros, dos nossos acertos e principalmente no que podemos mudar. Essas mudanças com certeza estão gerando grandes resultados na minha família, na minha empresa e em mim mesma”, afirmou.  

Já o casal Clóvis Braga Pinto Ferraz e Vera Mattiazzo Ferraz define o coaching para os pais como “um processo restaurador e transformador”. Na última sessão, a empresária demonstrou a satisfação em participar dos encontros. “Com conteúdos teóricos e práticos, somos impulsionados a agir e a partir disso tudo muda. A vida em casa está mais harmoniosa e afetiva. Somos gratos à Susan e ao Colégio Portal pela oportunidade”, ressaltou.

 Texto e Fotos: Vinícius Boer


Voltar